Blog

LIPOASPIRAÇÃO – LIPO ENXERTIA – VIBRO LIPOASPIRAÇÃO

Lipoaspiração

Muitas mulheres, e atualmente, homens também, tem se incomodado com as gorduras localizadas, em diversas áreas do corpo.

Muitas pessoas fazem exercícios regularmente, algumas dietas, das mais leves às mais intensas, e muitas dessas áreas onde a gordura se acumula não se observa a redução do abaulado.

Sendo que esse é o motivo principal pelo qual as paciente procuram a cirurgia plástica, em busco da eliminação dessas gorduras que teimam em permanecer.

A Lipoaspiração não tem por objetivo a perda de peso ou o emagrecimento.

Você não irá emagrecer com a cirurgia!!!

O que realmente acontece com a cirurgia de Lipoaspiração é a redução de suas medidas corporais.

Você ficará mais fina, dentro de sua estrutura corporal!!

A LIPOASPIRAÇÃO É UMA CIRURGIA SEGURA!!!

A Lipoaspiração é a cirurgia onde se faz a retirada localizada das gorduras superficiais do corpo.

Buscando com isso o realinhamento das linhas corporais, corrigindo os abaulamentos localizados que desalinham o contorno corporal.

A cirurgia é feita com o uso de cânulas que irão aspirar a gordura localizada.

Atualmente, com a Vibro Lipoaspiração, esse retirada de gordura é mais facilitada, e torna a cirurgia mais rápida. É uma técnica, onde o aparelho produz vibração sobre a cânula, promovendo uma maior facilidade na aspiração da gordura.

Mas é muito importante não exagerar nessa retirada de gordura, pois um dos riscos da cirurgia são depressões que podem ocorrer se o cirurgião for muito afoito nas retiradas.

A cirurgia de Lipoaspiração, ainda mais agora com as técnicas mais modernas, como os Vibro Lipos, é segura. Mas deve ser feita somente por médico, e treinado em Cirurgia Plástica.

Deve sempre ser feita em Hospitais ou Clínicas próprias para realizações de cirurgias.

Nunca deve ser feita em consultórios ou em locais inapropriados.

A LIPOASPIRAÇÃO É UMA CIRURGIA SEGURA!!!

SE FEITA POR CIRURGIÃO PLÁSTICO HABILITADO E EM LOCAL ADEQUADO!!!

ENXERTO DE GORDURA

A gordura que é retirada das pacientes, é um tecido nobre, e pode ser utilizado com enxerto com o objetivo de corrigir depressões ou irregularidades do contorno corporal.

Além disso, essa gordura pode ser usada com enxerto na região das nádegas com o objetivo de promover uma melhor forma dessas nádegas, deixá-las levemente mais firmes. Mas não tem o objetivo de promover um grande aumento, apesar de que um pequeno aumento eles causam.

Como todo enxerto, essa gordura irá apresentar uma perda de volume após um período que pode variar de 3 à 6 meses. Sendo que somente após esse período que pode-se avaliar o resultado final desse enxerto.

Gostaria de receber mais informações sobre cirurgias plásticas? Então entre em contato e tire o restante das suas dúvidas com o Dr. Antonio Landgraf.

Voltar